SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO PREDIAL Nº 001/2024

Data da Solicitação: 20/05/2024

SERVIÇO: Limpeza de caixa d´água dedetização, desratização, controle de aranhas escorpiões, marimbondos e substituição dos filtros.

DESCRIÇÃO DETALHADA:

1 – Limpeza da caixa d`água, dedetização/desratização, controle de aranha, escorpiões e marimbondos. Devendo incluir, remoção/limpeza das teias, casas e ninhos, (incluindo, corredores internos, todas as salas, banheiros, cozinha, entorno do prédio, janelas internas e externas, muros, paredes, galpões, refletores de iluminação do estacionamento partes altas, ou seja, em todos os espaços da Diretoria). Colocar iscas em porta-iscas em diversos pontos do prédio.

2 – Substituição de todos os filtros de água, dos bebedouros e dos filtros suspensos em parede incluindo a substituição dos anéis de vedação de todos os filtros, utilizar anéis novos.

3 – Remoção e recolocação dos bebedouros para higienização interna, incluindo limpeza de todos os compartimentos como: reservatório, bóias, tubulações, etc.

4 – Instalação de Kit Reparo/Manutenção dos bebedouros

5 – Fornecer e substituir duas torneiras de bebedouros.

6 – Realizar manutenção e solucionar o problema de 1 bebedouro que não sai água

7 – Remoção de galhos, madeiras e resíduos em geral em todo entorno do prédio, muros e estacionamento para melhor controle de pragas. Destinar os galhos, madeiras e resíduos a descartes adequados, como ecoponto etc.

ENDEREÇO:  Av. Alcindo Ferreira, 04 – Parque Castelo – São Paulo – CEP – 04803-170

RESPONSÁVEL: Reinaldo Liberato – telefone: 5660-1722

ORÇAMENTOS: O orçamento devidamente datado, assinado e carimbado deverá ser enviado por e-mail para: desu3ncs@educacao.sp.gov.br ou desu3caf@educacao.sp.gov.br

DEVERÁ CONSTAR NO ORÇAMENTO:

  1. Garantia do serviço de no mínimo 90 dias;
  2. Descrição do serviço (relatório do serviço detalhado, inclusive do material a ser utilizado)
  3. Retirada de todo o entulho gerado com descarte em local apropriado.
  4. Prazo para Execução do serviço

EM CONFORMIDADE COM O DECRETO 67.888/2023, É OBRIGATÓRIO CONSTAR NO ORÇAMENTO:

  1.  descrição do objeto, com os valores unitário e total;
  2.  número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ do fornecedor;
  3.  endereços físico e eletrônico e telefone de contato;
  4.  data de emissão;
  5.  nome completo e identificação do responsável.

PAGAMENTO: 30 dias a contar da data de autorização de emissão da nota fiscal.

PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Serão aceitas as propostas enviadas por e-mail até as 15h do dia 24/05/2024. Após análise das propostas, será enviado e-mail às Empresas participantes com a divulgação dos resultados.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

1 – Contratação em conformidade com o Artigo 75, inciso II, da Lei Federal 14.133/2021.

2 – É obrigatório cadastro no sistema SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores