SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO PREDIAL Nº 002/2024

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO PREDIAL Nº 002/2024


Data da Solicitação: 10/09/2024

SERVIÇO: MANUTENÇÃO PORTÃO AUTOMÁTICO

DESCRIÇÃO DETALHADA:

Item  Especificação

 

1 Fornecer e substituir braço acionador reforçado do portão automático
2 Fornecer e Substituir conjunto de acionamento basculante do portão automático

(haste cremalheira completa)

3 Instalar haste de reforço no portão automático, ligando o conjunto acionador e a coluna do muro com fixações reforçadas
4 Soldar haste do portão automático
5 Fazer a revisão geral do sistema elétrico do portão automático e motor
6 Realizar lubrificação do Kit corrente do portão automático
7 Realizar revisão da parte mecânica do portão automático
8 Realizar configuração e regulagem do portão automático
9 Realizar fixação das chapas laterais da coluna do portão automático

 

MODELO DE PROPOSTA SEGUE ANEXO AO PRESENTE E DEVERÁ CONTER VALORES UNITÁRIOS E TOTAIS. (Clique Aqui para acessar o Modelo)

ENDEREÇO:  Av. Alcindo Ferreira, 04 – Parque Castelo – São Paulo – CEP – 04803-170

RESPONSÁVEL: Reinaldo Liberato – telefone: 5660-1722

ORÇAMENTOS: O orçamento devidamente datado, assinado e carimbado deverá ser enviado por e-mail para: desu3ncs@educacao.sp.gov.br ou desu3caf@educacao.sp.gov.br

DEVERÁ CONSTAR NO ORÇAMENTO:

  • Garantia do serviço de no mínimo 90 dias;
  • Descrição do serviço (relatório do serviço detalhado, inclusive do material a ser utilizado)
  • Retirada de todo o entulho gerado com descarte em local apropriado.
  • Prazo para Execução do serviço

EM CONFORMIDADE COM O DECRETO 67.888/2023, É OBRIGATÓRIO CONSTAR NO ORÇAMENTO:

  1. a) descrição do objeto, com os valores unitário e total;
  2. b) número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ do fornecedor;
  3. c) endereços físico e eletrônico e telefone de contato;
  4. d) data de emissão;
  5. e) nome completo e identificação do responsável.

 

PAGAMENTO: 30 dias a contar da data de autorização de emissão da nota fiscal.

 

PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Serão aceitas as propostas enviadas por e-mail até as 15h do dia 16/09/2024. Após análise das propostas, será enviado e-mail às Empresas participantes com a divulgação dos resultados.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

1 – Contratação em conformidade com o Artigo 75, inciso II, da Lei Federal 14.133/2021.

2 – É obrigatório cadastro no sistema SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores