SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO PREDIAL Nº 002/2024 (PRORROGADO o PRAZO)
Data da Solicitação: 10/09/2024
SERVIÇO: MANUTENÇÃO PORTÃO AUTOMÁTICO
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Item | Especificação
|
1 | Fornecer e substituir braço acionador reforçado do portão automático |
2 | Fornecer e Substituir conjunto de acionamento basculante do portão automático
(haste cremalheira completa) |
3 | Instalar haste de reforço no portão automático, ligando o conjunto acionador e a coluna do muro com fixações reforçadas |
4 | Soldar haste do portão automático |
5 | Fazer a revisão geral do sistema elétrico do portão automático e motor |
6 | Realizar lubrificação do Kit corrente do portão automático |
7 | Realizar revisão da parte mecânica do portão automático |
8 | Realizar configuração e regulagem do portão automático |
9 | Realizar fixação das chapas laterais da coluna do portão automático |
MODELO DE PROPOSTA SEGUE ANEXO AO PRESENTE E DEVERÁ CONTER VALORES UNITÁRIOS E TOTAIS. (Clique Aqui para acessar o Modelo)
ENDEREÇO: Av. Alcindo Ferreira, 04 – Parque Castelo – São Paulo – CEP – 04803-170
RESPONSÁVEL: Reinaldo Liberato – telefone: 5660-1722
ORÇAMENTOS: O orçamento devidamente datado, assinado e carimbado deverá ser enviado por e-mail para: desu3ncs@educacao.sp.gov.br ou desu3caf@educacao.sp.gov.br
DEVERÁ CONSTAR NO ORÇAMENTO:
- Garantia do serviço de no mínimo 90 dias;
- Descrição do serviço (relatório do serviço detalhado, inclusive do material a ser utilizado)
- Retirada de todo o entulho gerado com descarte em local apropriado.
- Prazo para Execução do serviço
EM CONFORMIDADE COM O DECRETO 67.888/2023, É OBRIGATÓRIO CONSTAR NO ORÇAMENTO:
- a) descrição do objeto, com os valores unitário e total;
- b) número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ do fornecedor;
- c) endereços físico e eletrônico e telefone de contato;
- d) data de emissão;
- e) nome completo e identificação do responsável.
PAGAMENTO: 30 dias a contar da data de autorização de emissão da nota fiscal.
PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Serão aceitas as propostas enviadas por e-mail até as 10h do dia 24/09/2024. Após análise das propostas, será enviado e-mail às Empresas participantes com a divulgação dos resultados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
1 – Contratação em conformidade com o Artigo 75, inciso II, da Lei Federal 14.133/2021.
2 – É obrigatório cadastro no sistema SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores