Atendimento diferenciado na DER Sul 3 em função ao Novo Coronavírus

Prezados,

Seguindo orientações e recomendações estabelecidas pela Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Saúde e Decreto do Governador do Estado de São Paulo, esta Diretoria de Ensino adotará medidas de contenção referente à aglomerações de pessoas em suas dependências, sendo assim segue procedimento de atendimento mediante a pandemia COVID-19, que serão adotadas a partir do dia 19/03/2020:

Atendimento Presencial: Só será realizado apenas através de agendamento prévio (através do link abaixo), com limitação de atendimentos diários.

Observação 1: Essa modalidade deve ser utilizado só em extrema necessidade, esgotada todas as outras formas de atendimentos oferecidos por este órgão (Ex.: Telefone, e-mail e o Fale Conosco). Este tipo de atendimento se estenderá aos Gestores e Funcionários das Escolas jurisdicionadas e ao Público em geral.

Observação 2: Nos casos de atendimentos para retirada de Certificado/Atestado do ENCCEJA, pedimos que o interessado consulte antecipadamente a área de nosso site referente ao ENCCEJA consultando a relação de nomes dos Documentos que já estão nesta Diretoria para retirada. Em caso positivo, acesse o link abaixo de agendamento presencial, selecione a opção “Agendamento – CIE – Centro de Informações Educacionais e Gestão da Rede Escolar”, depois clique em “CIE”, selecione o horário disponível, preencha os dados do formulário e selecione o “NVE – Núcleo de Vida Escolar” para atendimento. Depois é só aparecer ao local, no dia e no horário agendado.

Segue link:

Agendamento de Atendimento Presencial – Clique Aqui

Atendimento Online: Pedimos que intensifiquem o uso do nosso telefone (11) 5660-1300, de nosso e-mail desu3@educacao.sp.gov.br ou o nosso Fale Conosco.

Estas medidas são para fins de inibir a disseminação do CONVID 19 e preservar nossos colaboradores e funcionários.

Informo que outras formas de atendimentos estão sendo estudadas para a melhoria de nosso atendimento. Mas para este momento estamos adotando este tipo de ação.

Agradeço a compreensão de todos.

Atenciosamente
DER Sul 3