Pagamento 

Pagamento 

Quem realiza e providencia todo o procedimento para pagamento dos servidores lotados em escola é a própria escola: digitação de frequência, associação de classe, carga horária, verificação de pagamento e toda documentação pertinente para alterações/correções. 

A escola está orientada a mensalmente verificar o pagamento de todos os seus servidores e, no caso de inconsistência, encaminhar o formulário correspondente via SP Sem Papel à Diretoria de Ensino no prazo determinado, que realizará a conferência e posterior envio à Secretaria da Fazenda para providências.  

A escola consegue acompanhar o trâmite deste expediente pelo histórico do SP Sem Papel, podendo informar ao interessado qual foi o parecer da Secretaria da Fazenda e quais providências foram tomadas. Cumpre informar que a Secretaria da Fazenda estabelece o prazo de até 90 dias para acerto de pagamento. 

Sendo assim, se está em dúvida em relação a algum item de seu pagamento ou constatou que seu pagamento está incorreto, é necessário se reportar à escola para que seja verificado o que está ocorrendo e para que ela providencie o devido acerto, seja em alteração de sistema, seja providenciando documentação a ser encaminhada via SP Sem Papel.