COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO Nº 03/2021
A Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa aos docentes interessados em participar da atribuição das aulas do Projeto Além da Escola das Escolas que possuem turmas do Ensino Híbrido, considerando a publicação da Resolução SEDUC 52/2021 que alterou a Resolução SE 37/2019 que dispõe sobre a atribuição de aulas específicas para este fim e define a “Monitoria de Estudos”, nos termos da Resolução Seduc 30, de 2 de março de 2021.
ATRIBUIÇÃO PROJETO ALÉM DA ESCOLA – MONITORIA DE ESTUDOS- POE (Professor Orientador de Estudos)
(apenas para professores que se inscreveram para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas/2021 com vínculo ativo ou candidatos a contratação)
– Data prevista: 02/07/2021.
1- As aulas poderão ser atribuídas a:
– docentes titulares de cargo para carga suplementar;
– docentes não efetivos (F) para aumento de carga horária;
– docentes contratados para aumento de carga horária (Categoria O);
-docentes titulares de cargo para carga suplementar;
– docentes não efetivos (F) para aumento de carga horária;
– docentes contratados para aumento de carga horária (Categoria O);
– docentes candidatos à contratação.
2- FORMAÇÃO:
– Licenciatura Plena;
– Licenciatura curta:
– Bacharel/tecnólogo;
– Alunos de último ano.
CRONOGRAMA:
– Data prevista da atribuição: 02/07/2021.
Manifestação de Interesse do dia 29/06 até ás 23h00 do dia 01/07.
O interessado deverá consultar saldo de classes/aulas para atribuição pelo Link : http://bit.ly/professoraon
Depois de consultar o saldo de aulas acima o candidato deverá preencher formulário manifestando interesse nas aulas até às 23h00 do dia 01/07/2021 conforme segue:
- ACESSAR O FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM AULAS DO ENSINO HÍBRIDO PELO LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfihdIgQO3GggkFj3kmFJBvM4Ru6jjWfLsXIOpr6hPlUhWjRQ/viewform
- PREENCHER OS DADOS SOLICITADOS NO FORMULÁRIO MANIFESTANDO INTERESSE APENAS QUANDO FOR DEVIDAMENTE INSCRITO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS EM 2021 NA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO;
- INDICAR CORRETAMENTE AS TURMAS VERIFICANDO SEMPRE O HORARIO DAS AULAS;
- MANIFESTAÇÕES ERRADAS SERÃO EXCLUÍDAS DESSE PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO;
- APÓS ENCERRADA A COMPATIBILIZAÇÃO DO PROCESSO, O INTERESSADO ATENDIDO SERÁ COMUNICADO VIA E-MAIL PELA COMISSÃO DE ATRIBUIÇÃO;
- O INTERESSADO ATENDIDO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A UNIDADE ESCOLAR, PARA ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS DE INÍCIO DE EXERCÍCIO.
Observação: Os candidatos deverão indicar apenas as turmas e escolas que constam no saldo.
Para abertura de contrato novo o candidato deverá apresentar a documentação comprobatória de inscrição para a escola.
Comissão de Atribuição de Aulas