Atribuição – Projeto Recuperação Intensiva – Julho/2021

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO Nº 04/2021

PROJETO DE RECUPERAÇÃO INTENSIVA. JULHO DE 2021

De acordo com a Resolução Seduc 58, de 05-07-2021, que dispõe sobre o Projeto Recuperação Intensiva no mês de julho de 2021, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa que será realizada atribuição para os docentes inscritos e devidamente habilitados ou qualificados em Língua Portuguesa e Matemática e habilitados em Classe.

Parágrafo único – Os docentes devem ser atendidos, seguindo a ordem de prioridade para inscritos no processo de atribuição de classes e aulas do Projeto de Recuperação Intensiva, conforme disposto no artigo 7º da Resolução Seduc 58, de 05 de julho de 2021.

“Artigo 7º: As aulas relativas à atuação no Projeto de Recuperação Intensiva serão atribuídas aos professores na seguinte conformidade:

I – do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental: ao Professor Educação Básica I – com magistério ou licenciatura plena em Pedagogia;

II – do 6º ano do Ensino Fundamental, ao Professor Educação Básica I – com magistério ou licenciatura plena em Pedagogia, ou ao Professor Educação Básica II, conforme as necessidades de aprendizagem dos estudantes;

III – do 7º a 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio: ao Professor Educação Básica II.

 CRONOGRAMA:

Data prevista da  atribuição: 15/07/2021.

Manifestação de Interesse do dia 12/07 até ás 23h00 do dia 14/07.

O interessado deverá consultar saldo de classes/aulas para atribuição pelo Link: http://bit.ly/professoraon

 

Depois de consultar o saldo de aulas acima o candidato deverá preencher  formulário manifestando interesse nas aulas até às 23h00 do dia 14/07/2021 conforme segue:

  1. Acessar o Formulário de Manifestação de Interesse em Aulas do Recuperação Intensiva no mês de julho de 2021 pelo Link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfihdIgQO3GggkFj3kmFJBvM4Ru6jjWfLsXIOpr6hPlUhWjRQ/viewform

  1. Preencher os dados solicitados no formulário manifestando interesse apenas quando estiver devidamente inscrito para atribuição de aulas em 2021 na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo;
  2. Indicar corretamente as turmas verificando sempre o Horário das aulas;
  3. Manifestações erradas serão excluídas desse processo de atribuição;
  4. Depois de encerrada a compatibilização do processo, o interessado atendido será comunicado via E-mail pela comissão de atribuição;
  5. O interessado atendido deverá entrar em contato com a unidade escolar, para orientações e procedimentos de inicio de exercício.

Observação:  Os candidatos deverão indicar apenas as turmas e escolas que constam no saldo.

Para abertura de contrato novo o candidato deverá apresentar a documentação comprobatória de inscrição para a escola.

Comissão de Atribuição de Aulas