COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO Nº 04/2021
PROJETO DE RECUPERAÇÃO INTENSIVA. JULHO DE 2021
De acordo com a Resolução Seduc 58, de 05-07-2021, que dispõe sobre o Projeto Recuperação Intensiva no mês de julho de 2021, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa que será realizada atribuição para os docentes inscritos e devidamente habilitados ou qualificados em Língua Portuguesa e Matemática e habilitados em Classe.
Parágrafo único – Os docentes devem ser atendidos, seguindo a ordem de prioridade para inscritos no processo de atribuição de classes e aulas do Projeto de Recuperação Intensiva, conforme disposto no artigo 7º da Resolução Seduc 58, de 05 de julho de 2021.
“Artigo 7º: As aulas relativas à atuação no Projeto de Recuperação Intensiva serão atribuídas aos professores na seguinte conformidade:
I – do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental: ao Professor Educação Básica I – com magistério ou licenciatura plena em Pedagogia;
II – do 6º ano do Ensino Fundamental, ao Professor Educação Básica I – com magistério ou licenciatura plena em Pedagogia, ou ao Professor Educação Básica II, conforme as necessidades de aprendizagem dos estudantes;
III – do 7º a 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio: ao Professor Educação Básica II.
CRONOGRAMA:
– Data prevista da atribuição: 15/07/2021.
– Manifestação de Interesse do dia 12/07 até ás 23h00 do dia 14/07.
O interessado deverá consultar saldo de classes/aulas para atribuição pelo Link: http://bit.ly/professoraon
Depois de consultar o saldo de aulas acima o candidato deverá preencher formulário manifestando interesse nas aulas até às 23h00 do dia 14/07/2021 conforme segue:
- Acessar o Formulário de Manifestação de Interesse em Aulas do Recuperação Intensiva no mês de julho de 2021 pelo Link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfihdIgQO3GggkFj3kmFJBvM4Ru6jjWfLsXIOpr6hPlUhWjRQ/viewform
- Preencher os dados solicitados no formulário manifestando interesse apenas quando estiver devidamente inscrito para atribuição de aulas em 2021 na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo;
- Indicar corretamente as turmas verificando sempre o Horário das aulas;
- Manifestações erradas serão excluídas desse processo de atribuição;
- Depois de encerrada a compatibilização do processo, o interessado atendido será comunicado via E-mail pela comissão de atribuição;
- O interessado atendido deverá entrar em contato com a unidade escolar, para orientações e procedimentos de inicio de exercício.
Observação: Os candidatos deverão indicar apenas as turmas e escolas que constam no saldo.
Para abertura de contrato novo o candidato deverá apresentar a documentação comprobatória de inscrição para a escola.
Comissão de Atribuição de Aulas