SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO PREDIAL Nº 33/2019

Data da Solicitação: 11/10/2019

SERVIÇO: MANUTENÇÃO – EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM ELEVADOR DE PESSOAS PARA RESTABELECER O COMPLETO FUNCIONAMENTO DO MESMO NAS UNIDADES ESCOLARES DESCRITAS ABAIXO.

LOCAL :

 1 – E.E. ARGEO PINTO DIAS

 RUA FALCÃO PELEGRINO, 22 – JD- SABIÁ, SP –  CONTATO COM O DIRETOR SR ADRIANO

TELEFONE  5528-2997 / 5528-5534.

 

2 – E.E. ILDA VIEIRA VILELA 

RUA MIN. MARIO  DAVIDANDREAZZA, 50  PQ. RESIDENCIAL  COCAIA -SP, CONTATO  COM DIRETORA SRª. MONICA MONTEIRO

TELEFONE  5528-0767/3172 

 

O ORÇAMENTO DEVIDAMENTE LACRADO DEVERÁ SER ENTREGUE:

NA SALA DO Núcleo de Compras e Serviços ( devidamente assinado , carimbado e contendo CNPJ da empresa).

Endereço :   AV. ALCINDO FERREIRA , 04 – PQ CASTELO – SÃO PAULO – CEP -04803-170

É OBRIGATÓRIA A VISITA AO LOCAL PARA DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS. AGENDAR VIA TELEFONE OU E-MAIL (Sr Reinaldo desu3nad@educacao.sp.gov.br) .

DEVE CONSTAR NO ORÇAMENTO:

1- Garantia do serviço de no mínimo  90  dias; ( sem prejuízo das normas do CDC )
2- Descrição do serviço ( relatório do serviço detalhado, inclusive do material a ser utilizado)

3- Prazo para Execução do serviço será de 10 dias

OBS: Para efeito de pagamento a empresa vencedora deverá ter conta no banco do Brasil, deve apresentar após a conclusão do serviço: Foto do antes e depois do serviço concluído; atestando a conclusão do mesmo.

Abertura de envelopes ao público/empresas  :  18 /10 / 2019  às 11 h.

 Local: sala do NCS – SUL-3
Obs.: Solicitamos que as empresas consultem  as ORIENTAÇÕES exigidas para entrega dos orçamentos, bem como, conste no envelope pardo, devidamente lacrado, o Nº da SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO; o LOCAL DO SERVIÇO; O SERVIÇO, data e horário de abertura do envelope.

Obs: ( A empresa será desclassificada na hipótese de infringir qualquer  exigência )


Obrigatório uso de EPIS pelos funcionários da Empresa.

Informações:
Telefone: 5660-1303/1722/1725/1337
E-mail: desu3ncs@educacao.sp.gov.br