Novos procedimentos para agendar a CTC e Anexo XII:
Visando um atendimento mais personalizado e rápido, estamos modificando o atendimento presencial para dar entrada no requerimento da CTC e Anexo XII. Atualmente, o Ex-servidor precisa comparecer três vezes para resolver assuntos relacionados a CTC e Anexo XII, sendo eles: buscar informações e relação de documentos, entrega de documentos e entrada na solicitação da CTC ou Anexo XII e retirada da CTC ou Anexo XII emitido.
Neste novo formato, o Ex-servidor comparecerá apenas duas vezes, a primeira para trazer a relação de documentos e a segunda para retirar da CTC ou Anexo XII.
Para solicitar a relação de documentos, o Ex-servidor deverá seguir estes passos:
1°) Preencher o formulário com todos os dados solicitados. Clique Aqui para preencher o formulário.
2°) O interessado receberá uma mensagem automática no e-mail indicado, confirmando seus dados preenchidos;
3°) O técnico da Seção de Frequência e Pagamento, responsável pela CTC/Anexo XII, receberá seus dados enviados através do preenchimento do formulário, e fará uma primeira análise de sua Vida Funcional;
4°) Após a análise do técnico, ele enviará pelo e-mail do solicitante, todas as orientações e a relação dos documentos, necessários para dar entrada no Requerimento da CTC ou Anexo XII;
5°) O interessado, em posse do e-mail e relação dos documentos impressos, comparecerá em sua última escola sede de exercício, local onde fica arquivado seu prontuário, e solicitará todos os documentos, conforme orientação;
6°) Quando o interessado estiver com TODOS os documentos (originais e cópias) listados no e-mail, deverá agendar seu primeiro atendimento presencial para a entrega e conferência. Clique Aqui para agendar seu atendimento presencial. Estando tudo correto, o interessado preenche o requerimento da CTC, dando entrada oficialmente ao pedido;
7°) Quando a CTC for emitida, o interessado recebe um e-mail informando. Novamente, o interessado agendará seu segundo atendimento presencial para retirada da CTC e assinaturas, finalizando assim, todo o processo;
Informações importantes:
- Só agende seu primeiro atendimento quando estiver em posse de todos os documentos, originais e cópias. Caso falte algum documento, será necessário um novo agendamento;
- No dia do primeiro atendimento, trazer o e-mail impresso e a relação de documentos, para que a técnica confira se tudo foi providenciado;
Agradecemos a compreensão.
Ficamos à disposição para o que precisar.