Portaria CGRH 10/20 e Atualização de Graduação Docentes

COMUNICADO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Atualização de Graduação Docentes:

Conforme Portaria CGRH 10/2020 (Acesse aqui a Portaria CGRH 10/2020):

Os docentes candidatos à contratação sem vínculo na Secretaria de Estado da Educação que se inscreveram em 2019 no Processo Seletivo  para atuação em 2020/2021 deverão:

Apresentar, quando for o caso, para fins de atualização de graduação, no prazo de 04 a 06-01-2021, os seguintes documentos:

1. a) diploma e/ou certificado de conclusão de graduação, com data de colação de grau, expedida por instituição de ensino superior público ou privado;
  2. b) declaração da instituição superior de ensino, com a atualização para aluno de último ano, no caso de contratos ativos com semestres anteriores ao último ano.

Os interessados deverão acessar o “Fale Conosco da Atribuição” informando nome completo, CPF, telefone e anexando cópia dos documentos.

Comissão de Atribuição de Aulas