SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO PREDIAL Nº 30/2021 (Nova Publicação)

Data da Solicitação: 24/11/2021

SERVIÇO: CONFORME DESCRITIVO ABAIXO.

Solicitamos serviços de fornecimento e instalação de piso de Granilite na entrada do gabinete e corredor principal do gabinete, fornecimento e instalação de piso cerâmico cor bege nasala de reunião nº 39, e realizar Vitrificação/Lapidação no piso novo de Granilite já existente, exceto nas escadas. Instalar fitas antiderrapante em todas escadas do prédio (as fitas antiderrapante deverão ser de primeira qualidade) A  empresa especializada  deverá  aplicar  fundo  impermeabilizante,  resina  acrílica  abasse de solvente. Espera após isso piso brilhante e nivelado. Os serviços deverão ser realizados conforme o catálogo técnico de edificação da FDE colocação do piso Granilite. Após a execução dos serviços a empresa deverá realizar limpeza/recolhimento dos detritos gerados, destinando-os em descartes adequados, assim como realização de pintura e reparos em lugares da intervenção dos serviços. deixando o ambiente em perfeito estado. Obrigatório uso de EPIS pelos funcionários da Empresa. Isolar com papel pardo paredes e objetos entre outras coisas, para proteger contra poeiras, cimentos, água utilizada na preparação e limpeza do piso oriundos dos serviços prestados.

LOCAL : Diretoria de Ensino Região Sul 3     

Endereço :  Av. Alcindo Ferreira, 04 – Parque Castelo – São Paulo – CEP – 04803-170

5660- 1722 5660-1724

Informações sobre o catálogo – FDE (https://www.fde.sp.gov.br/PagePublic/Interna.aspx?codigoMenu=158 ) entrar em contato com o senhor Sr Reinaldo Nunes Liberato. No telefone acima ou por e-mail: desu3nad@educacao.sp.gov.br

O orçamento deverá ser entregue:

 Por e-mail: desu3ncs@educacao.sp.gov.br ou no protocolo desta Diretoria devidamente lacrado.

É OBRIGATÓRIA A VISITA AO LOCAL PARA DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS.

Como medida de prevenção ao COVID-19, a visita ao local para detalhamento dos serviços deverá ser previamente agendada pelo e-mail (desu3nad@educacao.sp.gov.br Sr Reinaldo ou pelo telefone 5660-1722/1724) DEVE CONSTAR NO ORÇAMENTO:

1- Garantia do serviço de no mínimo 90 dias; (sem prejuízo das normas do CDC)
2- Descrição do serviço (relatório do serviço detalhado, inclusive do material a ser utilizado)

3- Retirada de todo o entulho gerado com descarte em local apropriado.

4- Prazo para Execução do serviço: 10 dias.

5- As Empresas obrigatoriamente devem apresentarem o Atestado de Responsabilidade Técnica – ART

OBS: Para efeito de pagamento a empresa vencedora, deverá apresentar após a conclusão do serviço: Foto do antes e depois e o atestado de conclusão de serviço.

  • Abertura de envelopes ao público/empresas: 26/11/ 2021 às 11h. (Como medida de prevenção ao COVID-19, para participar da abertura, favor solicitar previamente via e-mail desu3ncs@educacao.sp.gov.br)

Obs.: Solicitamos que as empresas consultem as ORIENTAÇÕES exigidas para entrega dos orçamentos, bem como, que conste em envelope pardo, devidamente lacrado, o Nº da SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO; o LOCAL, O SERVIÇO, data e horário de abertura do envelope.

Obs: (A empresa será desclassificada na hipótese de infringir qualquer exigência)

Telefone: 5660-1337/1725/1722
E-mail: desu3ncs@educacao.sp.gov.br