SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS MANUTENÇÃO PREDIAL Nº 32/2019

SERVIÇO: MANUTENÇÃO PREDIAL NESTA DIRETORIA DE ENSINO SUL 3 CONFORME DESCRITIVO ABAIXO.

Serviço de alvenaria- Emergencial – conforme limitações financeiras.

1- instalação de porta- em atendimento a solicitação no oficio 104/2019 N.A SUL-3

 Verificar possibilidade para abertura e instalação de porta entre sala 20 e 21, se for possível, realizar orçamento. A porta será fornecida pela Diretoria de ensino. A empresa especializada verificará a viabilização do aproveitamento da porta e realizar os ajustes/reparos necessários da porta se caso houver. Se não for possível utilizar a porta disponível na Diretoria, a empresa responsável pelo serviço deverá instalar uma porta nova.

2-Caixas coletora esgoto/águas pluviais (serviço emergencial)

Verificar Caixas coletoras esgoto/águas pluviais danificadas, canos danificados e entupidos próximo ao portão de entrada estacionamento, e corredor central ocasionando perigo aos pedestres e ao meio ambiente. Vazamento de água no cano da caixa coletora, pia da cozinha entupida e com vazamento de água, torneiras da cozinha não funciona corretamente.

Caixas coletoras do Prédio com resíduos acima de 80% da capacidade necessitando de limpeza.

Realizar construção de duas caixas coletora de esgoto/Água pluviais com suas respectivas tampas (novas). Deverão ser utilizados ferros de 8mm tampas de 10cm de espessura. As caixas e tampas deverão ser reforçadas para suportar passagem de caminhão carregado aprox. 15 toneladas. Realizar limpeza das caixas coletoras. Eliminar vazamento de água do cano da caixa coletora, estabelecendo o perfeito funcionamento das caixas com a encanação da rede pluvial / esgoto do Prédio. Desentupir pia substituir sifão da pia por novo, realizar reparo nas torneiras.

3-manutenção no estacionamento (serviço emergencial)

Estacionamento necessitando de reparos e com pavimentação incompleta, devido as chuvas surgiram buracos e valetas com muitas poças de água (ver fotos anexas). Canteiro central danificado.

Realizar colocação de 5 metros de pedras bica corrida com pó de cimento nos lugares a ser indicado, nivelar região da intervenção. Realizar reparos na pavimentação ( em alguns pontos com picotamento do quadrado todo) do estacionamento nos pontos mais críticos. Refazer canteiro passagem central, colocar rampa suave para passagens dos veículo.Utilizar pedrito para preparo do concreto. Preparo do concreto 7/1, concreto reforçado.

Após a execução dos serviços a empresa deverá realizar limpeza/recolhimento dos detritos gerados, destinando-os em descartes adequados, assim como realização de pintura e reparos em lugares da intervenção dos serviços. deixando o ambiente em perfeito estado.

4- Consertos de Alambrado da DER Sul 3

Realizar a quebra das paredes e retirada dos tubos de ferro e alambrados danificados; Chumbar de 56 mts de tubo de ferro galvanizado; instalação de 85 m² de alambrado fio 12, no muro da lateral esquerda desta Diretoria

Instalação de 11 m² de tela de nylon com ganchos na lavanderia da zeladoria.

Obrigatório uso de EPIS pelos funcionários da Empresa.

LOCAL :  DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUL 3.       

Endereço :   AV. ALCINDO FERREIRA , 04 – PQ CASTELO – SÃO PAULO – CEP -04803-170

5660 – 1722 5660 – 1724

Responsável: Sr REINALDO NUNES LIBERATO.

O ORÇAMENTO DEVIDAMENTE LACRADO,  DEVERÁ SER ENTREGUE:

 NA SALA DO NCS ( devidamente assinado )

É OBRIGATÓRIA A VISITA AO LOCAL PARA DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS. AGENDAR VIA TELEFONE OU E-MAIL (Sr Reinaldo desu3nad@educacao.sp.gov.br) .

DEVE CONSTAR NO ORÇAMENTO:

1- Garantia do serviço de no mínimo 90 dias; ( sem prejuízo das normas do CDC )
2- Descrição do serviço ( relatório do serviço detalhado, inclusive do material a ser utilizado)

3- Prazo para Execução do serviço será de 10 dias

OBS: Para efeito de pagamento a empresa vencedora, deverá apresentar após a conclusão do serviço: Foto do antes e depois do serviço concluído; atestando a conclusão do serviço.

Abertura de envelopes ao público/empresas  :   19 /09 / 2019  às 14 h.

 Local: sala do  NCS – SUL-3
Obs.: Solicitamos que as empresas consultem  as ORIENTAÇÕES exigidas para entrega dos orçamentos, bem como, conste no envelope pardo, devidamente lacrado, o Nº da SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO; o LOCAL DO SERVIÇO; O SERVIÇO, data e horário de abertura do envelope.

Obs: ( A empresa será desclassificada na hipótese de infringir qualquer  exigência )

Telefone: 5660-1303/1722/1725/1337
E-mail: desu3ncs@educacao.sp.gov.br